São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Andres já exime substituto de culpa ou glória

DE SÃO PAULO

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, tratou ontem de tirar a pressão do próximo treinador. "A responsabilidade de conquistar o título é nossa, da diretoria e dos jogadores, que ficaram aqui. O próximo técnico não vai ser o herói se for campeão e também não vai ser o vilão se não conseguir", disse o cartola.
O favorito para assumir o posto deixado por Adilson Batista ainda é Carlos Alberto Parreira. "Vai ser um dos nomes conhecidos", disse Andres. "Feliz ou infelizmente, nosso mercado não tem tantos nomes assim. Não vai aparecer um cara novo."
Parreira foi convidado há cerca de 20 dias para ser coordenador do clube, "um gerentão", nas palavras do dirigente. Ficou de pensar, mas deixou claro que não gostaria de voltar a ser técnico. "Quero um treinador experiente, vitorioso, que saiba lidar com um elenco rodado." (MF)



Texto Anterior: Unilateral
Próximo Texto: William e Ronaldo comandam o primeiro treino sem treinador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.