São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Novatos temem ser preteridos por técnico

DO ENVIADO A DERBY

A seleção brasileira vai enfrentar a Argentina no dia 17 de novembro, e os novatos do time temem que Mano Menezes recorra a alguns veteranos para encarar um adversário bem mais difícil.
Contra Irã e Ucrânia, Mano Menezes chamou cinco jogadores da era Dunga (Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires, Robinho e Nilmar). Mas a lista agora pode mudar muito para o próximo confronto.
Questionados, os atletas respondem sempre da mesma forma robótica: a decisão é do "professor", que pode chamar quem quiser; a nova geração está aqui para ajudar e tem condições de enfrentar qualquer adversário.
O técnico dá poucas pistas. Mano fica na Europa para assistir hoje a Inglaterra e Montenegro, pelas eliminatórias da Euro-2012, e a jogos da Copa dos Campeões.
O técnico elogia os novatos, mas afirma que mesmo a defesa, que não sofreu nenhum gol em três jogos, precisa de ajustes. "Não sofreu nenhum gol, mas correu risco. Teve bola na trave." (VM)


Texto Anterior: Ramires vira o principal tema da mídia inglesa
Próximo Texto: Técnico quer trintões em Londres-12
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.