São Paulo, quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube sonha comprar Tevez desvalorizado

DE SÃO PAULO

O Corinthians aposta que o preço para comprar os direitos do atacante Tevez caiu após os problemas disciplinares enfrentados no Manchester City.
A diretoria confirmou que deve fazer proposta pelo atleta no final do ano.
"Já pensou trazer os problemas dele [Tevez] para cá? Eram € 40 milhões. Tem um valor diferente [agora, depois dos problemas]", afirmou o presidente Andres Sanchez.
O argentino se recusou a entrar em campo contra o Bayern e foi suspenso.
Andres disse já ter uma oferta na cabeça para fazer ao clube inglês, mas não quis revelar o valor. E negou que a negociação já tenha começado agora.
"[Tevez] deve estar na Argentina jogando golfe. Fizemos proposta na última janela. É jogador que nos interessa. Mas Ádrian Rocco [procurador de Tevez] está na Argentina."
Ao citar o empresário de Tevez, o cartola evita falar em Kia Joorabchian, que também representa os interesses do atleta. O iraniano conversou com o gerente de futebol Edu Gaspar.
Como Joorabchian é ex-dirigente da MSI, seu envolvimento em negócios com o Corinthians provoca atenção no Ministério Público Federal. (RM)


Texto Anterior: Série A: Corinthians blinda palavras para manter seu equilíbrio
Próximo Texto: A rodada: Cruzeiro, 16º, tenta se afastar da zona do rebaixamento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.