São Paulo, terça-feira, 12 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos perde goleiro por duas semanas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Uma lesão muscular constatada na manhã de ontem por meio de um exame de ressonância magnética deixará o goleiro Júlio Sérgio, do Santos, afastado do time por pelo menos duas semanas.
Ele se machucou sábado, na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta. A contusão do titular abriu a possibilidade do aproveitamento de Fábio Costa, que voltou a treinar na semana passada, após quatro meses de afastamento por causa de uma fratura.
Apesar disso, a tendência do técnico Emerson Leão é optar pelo novato Rafael, 20, que atuou duas vezes no Brasileiro deste ano. Ele acredita que Costa ainda precisa de tempo para recuperar as formas física e técnica.
Hoje, em julgamento da Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio, o Santos tentará evitar a suspensão do meia-atacante Diego. Ele foi citado no artigo 310 do CBDF (Código Brasileiro Disciplinar de Futebol), por agredir um adversário na partida contra o Paysandu, no último dia 23.
Se condenado, o atleta estará sujeito a uma pena de duas a quatro partidas de suspensão.


Colaborou a Sucursal do Rio


Texto Anterior: Marcos volta a falar e diz estar fora do Nacional
Próximo Texto: Futebol: Nike pode romper contrato se o Fla cair
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.