São Paulo, domingo, 12 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-inimigo, rival de hoje agora figura como aliado

DA REPORTAGEM LOCAL

"Temos orgulho de ver o São Paulo vencer as competições com atletas que passaram aqui." O presidente Raimundo Queiroz, que há pouco tempo acusou o São Paulo de assediar seus atletas, parece agora ter mudado o tom. E o lado.
Se antes Queiroz reclamava da postura dos dirigentes são-paulinos, agora coloca até o time do Morumbi como favorito para a partida em sua casa.
"Pelo momento que o São Paulo atravessa hoje, ele é o favorito. Mas isso não quer dizer que eles vão vencer", afirmou.
O presidente do clube goiano falou que não guarda mágoa do São Paulo. Ele disse que no caso André Dias, que abandonou o clube alegando pendência financeira e acabou impedido de jogar por uma ação na justiça, a questão foi moral. "Tínhamos que provar nossa idoneidade."
Já os tempos atuais são de paz. Queiroz disse que o clube sondou a diretoria para ter o lateral Jadílson por empréstimo no ano que vem. Sobre Juvenal Juvêncio, presidente são-paulino, foi só elogios.
"Tenho muita admiração pelo Juvenal e, como sou mais novo, me espelho nele. Ele fez um grande trabalho tanto como diretor como presidente do São Paulo", concluiu o principal cartola do Goiás. (TA)


Texto Anterior: Com Muricy, 4-4-2 volta e dá certo
Próximo Texto: Juca Kfouri: O gato. E os ratos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.