São Paulo, quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos faz desabafo e desanima

DA REPORTAGEM LOCAL

O ídolo do Palmeiras desanimou. Irritado, o goleiro Marcos desabafou. Criticou os colegas, praticamente jogou a toalha para chances de título e afirmou: "Estou me cansando, me esgotando disso tudo".
Ao contrário de Diego Souza, Danilo e Pierre que gostaram do empate nas circunstâncias, Marcos foi taxativo. "O resultado foi péssimo. Não adianta achar que, por estar perdendo por 2 a 0, foi um bom resultado. Nossa obrigação era vencer o Sport. No segundo tempo, o time correu bastante, mas nosso primeiro tempo foi vergonhoso", disse.
As condições do Palmeiras ser campeão ficaram "muito difíceis", disse o goleiro. "Eu sempre falo: não adianta ir para o ataque feito um bando de índio para tentar o gol. Faltou experiência, tranquilidade. O torcedor pode ter ficado satisfeito com a busca pelo empate, mas eu saio chateado."
Marcos ainda fez uma crítica geral aos mais jovens. "Tem cara que chega ganhando R$ 40 mil, acha que vai jogar, a torcida apoiar, vai pegar as menininhas e pronto. Se o cara tem capacidade de fazer um filho, tem a capacidade de suportar pressão."
Pierre, ovacionado pela torcida antes de entrar, disse que o título ainda não está perdido. "Graças a Deus conseguimos marcar um pontinho."
Autor do polêmico gol de empate, Danilo afirmou que ainda pensa no título e que não ouviu apito do árbitro. "Deixa reclamar, ele não apitou. No lance do Simon [contra o Fluminense] foi nítido que ele inventou a falta. Agora é esperar o desfecho da rodada, o campeonato ainda está aberto", disse. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Comitê carioca confirma estouro de 36% nas contas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.