São Paulo, quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Schumacher pilota táxi para não perder avião

DA REPORTAGEM LOCAL

O heptacampeão mundial de F-1, Michael Schumacher, protagonizou uma cena inusitada na Alemanha. Atrasado para tomar um avião, o ex-piloto pediu para trocar de lugar com o taxista e dirigiu em alta velocidade pelas ruas da cidade de Coburg, no último sábado.
Tuncer Yilmaz, em entrevista ao jornal de Munique "Abendzeitung", disse que adorou a experiência. "Estava sentado no banco de passageiros, o que era um pouco estranho, mas ter Schumi atrás do volante do meu táxi foi incrível."
Schumacher, que atualmente mora na Suíça, estava com a mulher e os dois filhos. Ele havia ido até a Alemanha para comprar um cachorro. A história foi confirmada pela porta-voz do campeão, Sabine Khem, de acordo com a agência France Presse.
Por ter aceitado trocar de lugar, Yilmaz ganhou uma gorjeta generosa. Além dos 60 (R$ 156) pela corrida, Schumacher pagou um "extra" de 100 (R$ 259) ao taxista. "Ele acelerou ao máximo nas curvas e fez ultrapassagens inacreditáveis."
Fora das provas, Schumacher, 38, voltou às pistas recentemente para ajudar a Ferrari a testar o carro que será utilizado na próxima temporada.


Texto Anterior: Davis: Sorocaba e Rio querem sediar confronto de abril
Próximo Texto: [!] Foco: Hit em estádio, "mostre seus seios" causa polêmica no futebol americano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.