São Paulo, domingo, 13 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Nova dupla tenta repetir 1ª impressão

RENAN CACIOLI
ENVIADO ESPECIAL A ATIBAIA

Um é recém-chegado à casa. E traz no currículo nove gols anotados no último Brasileiro. O outro, maior candidato a ídolo atual do Palmeiras, marcou sete pelo Nacional.
Juntos, Alex Mineiro e Valdivia serão os principais responsáveis por tentar dar ao Palmeiras uma taça de peso. Hoje, em jogo-treino contra o São Bento, em Barueri, terão outra chance de mostrar ao técnico Vanderlei Luxemburgo que darão conta do recado em 2008.
"Pelo pouco tempo juntos, já deu para ver que a gente está se movimentando bem. Ele é rápido, inteligente", disse Alex Mineiro, o mais experiente da dupla, sobre o colega.
Valdivia, 24, oito anos mais novo que o parceiro, chegou a atuar algumas vezes na gestão do ex-treinador Caio Júnior como atacante. Na maior parte do ano, porém, o jogador atuou no meio-campo.
A primeira impressão deixada pela dupla foi positiva. No amistoso com a modesta Francana, na quinta, os titulares viraram o primeiro tempo vencendo por 3 a 1, sendo que Valdivia anotou um tento. Alex Mineiro passou em branco, mas fez o peão para os homens que vinham de trás finalizar.


Texto Anterior: Loteria: EUA garantem vaga para Olimpíada-08
Próximo Texto: Em ano de retorno à elite, clube celebra união da nova e da velha-guarda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.