São Paulo, terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Time ganha jogo-treino e tem o retorno de Marcelo Oliveira

DA ENVIADA A ITU

Em Itu, onde o Corinthians enfrentou o São José no seu segundo jogo-treino desta pré-temporada, a novidade esteve fora do gramado.
Não com Ronaldo, que manteve a rotina de exercícios na academia, de onde viu seu time vencer por 2 a 0 -gols de Chicão e Lulinha. Mas com o volante Marcelo Oliveira, que, após um ano e cinco meses da lesão no joelho esquerdo que o fez passar por quatro cirurgias, voltou aos treinos físicos.
"Após a primeira cirurgia, quando tive uma infecção gravíssima, escutei até que haveria o risco de perder a perna", relembrou o volante.
Mesmo sem ter atuado sob o comando de Mano Menezes, o jogador foi mantido no elenco nesta temporada.
"Ele ficou porque esteve muito bem enquanto pôde jogar e, durante o tratamento, teve um comportamento exemplar", disse o treinador.
Em relação ao segundo jogo-treino, Mano avaliou que a partida contra o São José foi um bom exemplo do que a equipe encontrará no Paulista. "Eles [São José] atuaram bem fechados, o que será uma tônica do Estadual."


Texto Anterior: Rio-2016 recebe aval de entidades esportivas
Próximo Texto: Palmeiras: Sem opção no ataque, clube integra Max
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.