São Paulo, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para técnico, o que importa são os gols

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Para o treinador Muricy Ramalho, o São Paulo pode até ter abusado das infrações na goleada sobre a Portuguesa Santista, mas isso é apenas um detalhe.
"Não importa o número de faltas que o São Paulo fez no jogo. O importante é que a equipe marcou cinco gols hoje. Eu nem contei o número de faltas, vou contar os gols que eu fiz", disse.
O treinador afirmou que o time está melhorando a cada jogo.
"O que mais me chama a atenção, o que eu gosto, é que o time está mais organizado. Já avisei a eles que não podemos relaxar. Hoje marcamos forte a Santista e voltamos para o segundo tempo já com 3 a 0 no placar, mas com a mesma determinação."
O técnico evitou falar em título e afirmou que a meta é atingir a liderança no Estadual e manter o ritmo na Taça Libertadores.
O atacante Thiago deu "pedaladas" na Vila Belmiro e lembrou Robinho. "Esse é meu estilo natural de jogo. Acabou surgindo a oportunidade de fazer isso [as pedaladas], e sempre que puder eu vou fazer", disse.
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, não confirmou ontem as contratações do atacante Lima, do Atlético-PR, e do lateral-equatoriano Reasco, da LDU.
Já o atacante Aloísio, cujo contrato terminou anteontem, acertou sua renovação e é esperado para assinar um novo contrato, pelo período de três anos, ainda nesta semana.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo de Muricy goleia na Vila em tática anti-Telê
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.