São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

F-1

Heidfeld faz melhor tempo com a Renault, que testa Bruno hoje

DE SÃO PAULO - A Renault já havia dito que só não acertaria com Nick Heidfeld para a vaga de Robert Kubica se ele fosse muito mal nos testes. Mas pelo que se viu ontem, em Jerez, o alemão deve ficar com a vaga.
Em seu primeiro dia com a equipe, Heidfeld cravou o melhor tempo da sessão, com 1min20s361. Ficou apenas 0s132 à frente de Fernando Alonso, o segundo colocado.
"Obviamente tentei fazer o melhor trabalho para poder guiar no futuro, mas também usei o dia como um teste normal para tentar desenvolver o carro", declarou Heidfeld. "Ainda não fechamos nada."
A Renault também mostrou-se satisfeita com o resultado do teste. "Nossa primeira impressão foi positiva. Nick trabalhou bem com a equipe, deu retorno e melhorou o carro durante o dia", afirmou Eric Boullier, chefe do time.
Hoje, no último dia de treinos coletivos da F-1 em Jerez, Bruno Senna assumirá o lugar de Heidfeld. O brasileiro, contratado como piloto de testes da Renault, também tenta mostrar serviço para ficar com a vaga deixada por Kubica.


Texto Anterior: Atletismo: Isinbaieva leva ouro com melhor marca do ano na Ucrânia
Próximo Texto: Brasil terá só um tenista na Argentina
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.