São Paulo, sábado, 13 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebelde, Fábio Costa aumenta tensão no clube

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Fábio Costa, de notório temperamento explosivo, aumentou ontem no treino do Corinthians a tensão no clube. Mesmo treinando em separado e com lesão no pé esquerdo, o jogador protagonizou discussões com torcedores, jornalistas e o preparador de goleiros do Corinthians.
No começo do treino, Fábio Costa teve um bate-boca com Solitinho, preparador de goleiros do clube. O técnico Oswaldo de Oliveira minimizou o episódio. "Se estivéssemos em uma igreja, isso não aconteceria. Mas acontece num treino de futebol."
Depois do treino, no entanto, a confusão continuou. Quando Fábio Costa se preparava para deixar o CT, o torcedor Diego Maia, 18, o provocou, dizendo que não pediria autógrafo para quem não estivesse jogando. O goleiro se irritou e bateu boca com o fã.
"Ele disse que iria pegar a gente, esse santista", disse Maia.
O goleiro também discutiu com fotógrafos que queriam uma foto sua. Contido pelos seguranças, Fábio Costa entrou em seu Astra e, ao sair, avançou com o carro em cima de jornalistas e torcedores, que desviaram. (MVM E RBU)


Texto Anterior: O personagem: Sem a ajuda de Robério Pires, agonia seria pior
Próximo Texto: Desfalcado, São Paulo muda e vai ao ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.