São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Santos é preso após briga com a mulher

Robson Ventura/Folha Imagem
O volante Fábio Santos, do São Caetano, é detido por policiais na madrugada de ontem após briga


DO AGORA
DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Fábio Santos, 23, do São Caetano, foi preso na madrugada de anteontem em sua casa, em São Caetano do Sul, após brigar com a mulher, Fernanda Ulisses da Silva, 22.
Armado com uma faca, o atleta, visivelmente embriagado, resistiu à prisão, mas depois foi liberado na delegacia.
Durante a confusão, o jogador teve a camisa arrancada e deu empurrões em sua mulher e sua sogra, que carregava nos braços o filho do casal.
Santos e Fernanda foram levados ao Pronto-Socorro Municipal e, depois, seguiram para o 1º Distrito Policial da cidade.
Na delegacia, Santos se descontrolou novamente e tentou fugir. "Vai me prender?", gritou para os PMs. "Então você vai ter que dar tiro em mim, véio", desafiou. "Eu vou perder meu emprego", completou Santos, chorando.
Apesar de estar armado e da resistência aos PMs, o delegado George Marques decidiu não registrar boletim de ocorrência. "Foi apenas uma briga de marido e mulher, e nenhum deles quis registrar queixa".
Ontem, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, dispensou Fábio Santos do treino. "O atleta pediu um dia para resolver o problema e o liberamos. É pessoal, o clube não tem nada a ver", disse.


Texto Anterior: Futebol: São Caetano cria "concentração forçada"
Próximo Texto: Semifinal deu mais lucro do que 1ª decisão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.