São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy recebe atacante e cogita poupar atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Muricy Ramalho deve definir até amanhã se vai colocar um time misto na estréia da sua equipe no Campeonato Brasileiro-06 contra o Flamengo.
A idéia do técnico são-paulino é poupar os jogadores que estão mais desgastados. Durante a semana, alguns atletas chegaram a reclamar de dores musculares.
"Vamos conversar e ver como cada um se encontra. Só depois é que vou definir o time para enfrentar o Flamengo", afirmou Muricy.
O meia Danilo, que participou de todas as partidas neste ano -24-, é um dos que mais preocupam a comissão técnica são-paulina.
No retorno à capital paulista, Muricy vai ter novidades. Hoje o atacante Ricardo Oliveira se apresenta oficialmente. Ele fica no clube até 10 de agosto. Depois, irá se reapresentar ao Betis, da Espanha, que o liberou por apenas três meses para defender o time do Morumbi.
A estréia do artilheiro, no entanto, ainda não foi definida por Muricy e deve acontecer somente no próximo final de semana.
O meia Lenílson, contratado do Noroeste para a disputa da Libertadores e do Brasileiro, também não deverá enfrentar o Flamengo.
Além de contar com os dois reforços, a diretoria vai aproveitar a semana para tratar da renovação de contrato de Danilo, Thiago e Mineiro. O vice de futebol Juvenal Juvêncio irá conversar com Danilo. Segundo ele, Mineiro e Thiago estão mais perto de um acerto. (TA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos usa tática do título e vence apertado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.