São Paulo, domingo, 13 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

De virada, Osasco vence e vai à decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Osasco garantiu na manhã de ontem vaga na decisão da Superliga feminina de vôlei ao bater, de virada, o Brusque, por 3 sets a 2 (19/25, 18/25, 25/ 19, 25/22 e 15/ 12). A equipe de São Paulo fechou a série semifinal em 2 a 0.
A decisão, contra o Rio de Janeiro, será no sábado, no Maracanãzinho. Mantendo o status quo dos últimos anos, o Osasco vai para sua sétima final seguida, e a equipe de Bernardinho, para a quarta.
""Nosso time passou por um momento difícil no início do jogo, porque entrou desconcentrado e sem paciência para executar o que havíamos planejado. O saque e a recepção falharam muito", analisou Luizomar de Moura, treinador do Osasco, que contou com a pontuadora da partida, Paula Pequeno, com 21 pontos.
Já o técnico da equipe de Brusque lamentou a queda de rendimento de seu time e as oportunidades perdidas no tie-break.
""Tentamos usar mais a bola de meio, o que não havia acontecido no primeiro jogo, e esta estratégia funcionou. Quando o Osasco passou a sacar melhor, perdemos essa opção, e eles se aproveitaram, cresceram na partida e ganharam moral", analisou Maurício Thomas.


Texto Anterior: Interesses chineses esfriam roteiro da tocha olímpica
Próximo Texto: Vôlei: Minas elimina Ulbra e garante vaga na final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.