UOL


São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente do São Paulo visita atletas no CT

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia após ver detonada de vez a crise no São Paulo, com o pedido de demissão de seu diretor de futebol, o presidente Marcelo Portugal Gouvêa reuniu-se com jogadores e comissão técnica.
Gouvêa esteve ontem no CT da Barra Funda, onde ficou por cerca 40 minutos. Na saída do encontro com o elenco, não quis dar entrevistas. Sua palavra limitou-se a um comunicado oficial emitido pela assessoria do clube.
Segundo o despacho, o presidente esteve no CT "para manifestar sua satisfação para com a comissão técnica e dirigir uma palavra de incentivo aos atletas".
O ex-diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva também esteve presente ao encontro.
"Eu vim apenas para me despedir. Tenho uma relação visceral com o São Paulo", afirmou Barros e Silva ao deixar o CT.
"É importante a presença do presidente aqui. O São Paulo está passando por um momento muito difícil. Tenho certeza de que, quando o presidente puder, ele vai colocar as coisas em dia e o São Paulo vai voltar a ser como era antes", disse Júlio Baptista.
O nome do novo diretor de futebol são-paulino deve ser anunciado antes mesmo da contratação de um treinador, apesar de o cargo estar vago há menos tempo.
No comunicado à imprensa, Gouvêa informou que "ainda nesta semana pretende indicar um novo diretor de futebol". Já para a chegada do técnico, não há um prazo definido. Até lá, Rojas permanece como interino.


Texto Anterior: Geninho usa Keanu Reeves para motivar time
Próximo Texto: Marcos puxa dia de desabafo no Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.