São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas comemoram a derrota

DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

Assim como após a derrota para o Atlético-MG, há duas semanas, os jogadores do Santos saíram satisfeitos do gramado do estádio Olímpico. Os 4 a 3 dão ao Grêmio a vantagem do empate, mas fazem com que o Santos precise de uma vitória simples para avançar à decisão.
Nas quartas de final, o Santos conseguiu reverter a desvantagem: bateu o time mineiro por 3 a 1 jogando na Vila Belmiro.
"Temos totais chances de matar essa classificação na Vila Belmiro", disse Robinho, que foi bem no jogo e lamentou as falhas do time na segunda etapa.
"A equipe começou bem o segundo tempo, mas deu um apagão, recuamos demais e levamos os gols."
Ganso, que deixou de lado o abatimento que o acompanhou durante o trajeto de São Paulo a Porto Alegre e quase fez um golaço na partida, também mostrou confiança.
"Sempre tento ajudar a equipe a atacar, assumindo a responsabilidade de vestir a camisa 10. Podemos reverter o resultado, mas temos que consertar alguns erros", disse o meia. "Não tivemos posturas diferentes do primeiro para o segundo tempo. Pecamos na saída de bola."
Ganso voltou a comemorar sua presença na lista dos sete "reservas" da seleção. "Só de estar entre os 30 melhores jogadores do país para disputar uma Copa do Mundo já me deixa muito feliz. Mas, infelizmente, não cheguei aos 23 [que vão à África]."
Para a partida de volta, Arouca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. Por outro lado, Neymar, desfalque ontem pelo mesmo motivo, voltará à equipe alvinegra. (LR)


Texto Anterior: Santos apaga por 20min e leva virada no Olímpico
Próximo Texto: Seleção: Gremistas xingam Dunga por não ter convocado Victor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.