UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Doni planeja reforçar ataque do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Doni se empolgou com a jogada que fez contra o São Caetano e planeja virar uma nova opção de ataque do Corinthians.
Na derrota por 1 a 0, domingo, passado, ele participou do último lance ofensivo da equipe ao cabecear a bola, que sobrou para Gil. O atacante chutou para fora.
"Se eu precisar fazer isso de novo, os zagueiros adversários vão se lembrar desse lance e se preocupar mais comigo. Aí alguém do nosso time pode ficar livre e fazer o gol", disse o goleiro.
Ele afirmou que aproveita o treinamento dos colegas de posição para treinar alguns passes e finalizações. "No empate com o Figueirense, já tinha dado um chute de canela que iniciou uma jogada de gol nosso", lembrou.
É no ataque que o técnico Geninho tem a sua única dúvida para o clássico com o São Paulo, domingo, já que Leandro está suspenso. A equipe começou o treino de ontem com o atacante Lucas no lugar do titular, que vinha atuando mais no meio-campo.
Lucas entrou no segundo tempo contra o São Caetano após três meses sem jogar por causa de uma cirurgia no pé esquerdo.
Seu contrato com o Corinthians vai terminar no final deste mês, quando acaba o empréstimo feito pelo Rennes (França).


Texto Anterior: Time crê em inclusão na Série C
Próximo Texto: Recuperado, Kaká volta com dupla missão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.