UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recuperado, Kaká volta com dupla missão

DA REPORTAGEM LOCAL

Kaká voltará a campo contra o Corinthians, domingo, para tentar reconquistar a torcida do São Paulo e Ricardo Gomes, técnico da seleção olímpica, que convocará 23 jogadores para a Copa Ouro.
Antes ídolo inconteste, o são-paulino amargou vaias nas últimas partidas que fez no Morumbi. Os torcedores chegaram a chamar o jogador de "Barbie" e a pedirem sua saída do clube.
Recuperado do trauma no tornozelo esquerdo, ele ontem foi titular no coletivo comandado por Rojas, que ainda escalou Gustavo Nery como volante e Júlio Santos na zaga, ao lado de Jean.
"Não tenho que pedir trégua. Tenho que jogar bola e decidir", disse Kaká, que até o início da semana estava vetado pelo departamento médico para o jogo.
Sobre ter ficado fora da convocação para a Copa das Confederações, disse que ficou chateado, mas esperançoso: "Queria estar em todos os jogos da seleção, mas o Parreira disse que não chamaria quem o Ricardo Gomes quisesse. Ele também não chamou o Robinho e o Diego, não é?".
No clássico com o arqui-rival, as camisas são-paulinas terão o logotipo da Fundação Cafu, mantida pelo lateral da seleção. Após o jogo, serão doadas para serem leiloadas pela entidade.


Texto Anterior: Doni planeja reforçar ataque do Corinthians
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Palmeirenses condicionam fim do "pacote" a vitórias
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.