São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe tenta definir chegada de reforços

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos espera definir nesta semana a contratação de parte dos reforços pretendidos por Vanderlei Luxemburgo. O treinador quer contar com mais um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante.
Amanhã, é esperada a chegada a Santos do volante Amaral, 31, que trabalhou com Luxemburgo no Palmeiras. Ele estava na Itália, tentando receber uma dívida da Fiorentina. Embora o acordo já esteja apalavrado, conversará com o presidente Marcelo Teixeira e, provavelmente, assinará contrato.
Quem também pode ter a contratação definida amanhã é o zagueiro Antônio Carlos, 34. Neste final de semana, ele aguardava o resultado da eleição para presidente do Besiktas (Turquia), time que defendeu até este mês, para decidir sobre uma possível transferência para o Santos. Mesmo sem uma definição, o atleta já negocia, por telefone, valores de salário com o clube da Vila Belmiro.
Ainda em busca de reforços, o Santos perderá, pelo menos temporariamente, um de seus principais jogadores.
Chamado para a Copa América, o meia Diego se apresentará à seleção no dia 21. Isso significa que atuará no Brasileiro hoje e no próximo domingo, contra o Inter. Se o Brasil chegar à final da competição, ficará fora por oito rodadas. (FS)


Texto Anterior: Futebol: Santos põe em jogo blindagem de técnico
Próximo Texto: Portugal de Scolari é derrotado pela Grécia na estréia da Eurocopa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.