São Paulo, domingo, 13 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em tratamento de lesão, Drogba ainda é dúvida para a estreia

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Depois de ter surpreendido ao treinar na sexta-feira, o atacante marfinense Didier Drogba, o principal craque da seleção de seu país, não trabalhou com seus companheiros ontem de manhã.
O jogador do Chelsea ainda se recupera de uma fratura no cotovelo direito, sofrida no último dia 4, num amistoso da Costa do Marfim contra o Japão. Nessa partida, Drogba foi atingido pelo beque Tulio Tanaka, brasileiro que defende a seleção nipônica.
No dia seguinte, passou por uma cirurgia e, desde então, sua participação na Copa do Mundo virou dúvida.
Ontem, enquanto Sven Goran-Eriksson treinava seus comandados no campo de treino em Sharpeville, sul de Johannesburgo, Drogba continuava seu tratamento.
Anteontem, o atacante treinou com uma proteção especial no braço machucado. Rival do Brasil no Grupo G do Mundial, a Costa do Marfim também enfrentará Coreia do Norte e Portugal.
A presença de Drogba na estreia, na terça-feira, contra os portugueses, em Port Elizabeth, ainda é dúvida.
Eriksson vai esperar até o último momento para contar com seu principal jogador, artilheiro do último Campeonato Inglês, com 29 gols.
"Se o jogo fosse amanhã [ontem], ele não poderia jogar, mas, como é apenas na terça-feira, pode ser", declarou o sueco na sexta-feira.
"Ele está se sentindo melhor a cada dia", completou o técnico. (EAR, MF, PC E SR)


Texto Anterior: Arsenal também foi beneficiado
Próximo Texto: Xico Sá: Na várzea da vida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.