São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari se divide entre lamento e satisfação

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari disse que o Palmeiras não pode reclamar do empate conquistado fora de casa. Lamentou, porém, os quatro pontos que deixou de ganhar nos empates contra o Cruzeiro e ante o Inter.
"É bom ficar entre os quatro primeiros, mas nós tomamos dois gols [contra Cruzeiro e Inter] que seriam quatro pontos. Hoje temos oito, poderíamos estar com 12. A gente continua trabalhando assiduamente para corrigir algumas coisas, essa é uma delas", disse.
No gramado, Luan foi um dos que se queixaram. "Foram dois pontos perdidos."
Sobre o jogo, Scolari falou que o empate foi justo. "Nossa equipe não foi altamente superior. O Inter foi bem, jogou uma boa partida e teve chances. Se for contabilizar, a coisa ficou normal", falou o palmeirense.
Ele elogiou a marcação. "Aos poucos vamos melhorando um ou outro item para ter mais vitórias e jogar de forma mais tranquila."


Texto Anterior: Ofensivo, Palmeiras sofre empate no fim
Próximo Texto: Tinga é vetado de novo, e crise com empresa continua
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.