São Paulo, segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Caio Jr., é mais fácil ser visitante

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Após a vitória de ontem, o técnico Caio Júnior disse que é mais fácil administrar a pressão quando joga no campo do adversário.
"Claro que no Parque Antarctica a pressão é maior, a cobrança é grande, principalmente porque o clube não conquista um título importante há muito tempo. Mas vencemos fora porque marcamos melhor e porque soubemos aproveitar as oportunidades", disse ele.
Sobre a arbitragem, o técnico afirmou que não viu nada de anormal. Ele disse que, no intervalo, foi ao campo apenas para não deixar que só o adversário pressionasse. "A arbitragem marcou o que tinha que marcar. Só não podemos é deixar a pressão do adversário influenciar."
O zagueiro Gustavo também considerou a arbitragem justa. E disse que o Palmeiras é forte o suficiente para figurar entre os primeiros colocados, mas ainda não encontrou explicação para o fato de o time conseguir melhores resultados fora de casa.
"Todo mundo prefere jogar em casa. Nós também. Mas neste campeonato está assim mesmo, quem sai às vezes volta com bons resultados. Mas o Palmeiras é forte e vai chegar", disse.
O clube confirmou ontem o empréstimo do atacante Alex Afonso ao Marília até o final do ano.


Texto Anterior: Palmeiras repete "mantra" e triunfa
Próximo Texto: Inglês: Chelsea vence dentro de casa e obtém recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.