São Paulo, quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kleberson deixa o jogo e perde o resto do Brasileiro

DO ENVIADO A TALLINN

A "carnificina" que foi o amistoso de ontem contra a Estônia deixou uma vítima do lado brasileiro. Após um choque com um rival ainda no primeiro tempo, o meia Kleberson, do Flamengo, desabou no gramado com fortes dores no ombro.
Segundo José Luiz Runco, médico da seleção, o jogador sofreu uma luxação e foi encaminhado para um hospital para fazer exames mais detalhados e já iniciar a recuperação.
Como também trabalha com o jogador no Flamengo, Runco disse que esse já um problema antigo de Kleberson. Para o médico, ele não deve escapar agora de uma cirurgia, que vai tirá-lo dos gramados por até 12 semanas, o que praticamente encerra sua participação no Campeonato Brasileiro.
"O jogo estava tão duro que logo aconteceria uma lesão", lamentou Kaká, que também apanhou e bateu muito.
Kleberson foi uma das surpresas de Dunga -ele foi o escolhido para substituir Ramires, que estava machucado. Elano, o antigo titular, novamente começou no banco.
Outra surpresa, o zagueiro Luisão foi escalado no lugar de Juan, que ficou no banco os 90 minutos. Foi "um prêmio" por tudo o que Luisão tem feito, segundo Dunga. (PC)


Texto Anterior: Seleção tem o menor público nesta década
Próximo Texto: Teixeira é condenado por "voo da muamba"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.