São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Boa apresentação de Zé Elias acaba manchada no fim

DA REPORTAGEM LOCAL

Zé Elias, 27, foi um dos protagonistas da vitória santista, mas deixou o Pacaembu manchado. A expulsão no segundo tempo, após uma entrada no meia palmeirense Diego Souza, trouxe à tona a fama de atleta violento do ex-corintiano, que fez ontem seu melhor jogo pelo time da Vila Belmiro.
"Aconteceu, foi uma falta normal, mas o importante é que vencemos", disse o jogador, que retornou nesta temporada do futebol europeu.
Zé Elias disse que seu algoz fez "encenação" no lance em que levou o cartão vermelho.
"Lá [na Europa], o teatro é punido. Ele deveria ter recebido o amarelo", afirmou Zé Elias, que foi defendido por Vanderlei Luxemburgo.
"Ele não voltou violento, isso é uma baita injustiça. Passou pelo futebol europeu, onde o futebol é de muita marcação, jogado com a bunda no chão."
Zé Elias fez quatro faltas ontem, uma a menos que seu colega de meio Fabinho e duas a menos que o palmeirense Gabriel. Também fez 15 desarmes e quase marcou um gol no início da segunda etapa. Apesar da boa atuação, recusou-se a comentar sua atuação. "Vocês sabem que eu não gosto de falar sobre mim."(EAR E MDA)

Texto Anterior: Futebol: "Cães de guarda" do Santos roem oponente osso duro
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.