São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Torcida xinga e Scolari pede mais calma

DE SÃO PAULO

Após o 11º empate do Palmeiras em 21 jogos no Brasileiro, a torcida chamou o time de "sem vergonha".
E o técnico Luiz Felipe Scolari, que durante a semana usou os termos "várzea" e "casados contra solteiros de 60 anos" para se referir à própria equipe, ontem pediu calma.
"A torcida tem razão, porque o time não vem ganhando. Mas não podem se manifestar dessa maneira acintosa contra os jogadores, porque vergonha esses jogadores têm", declarou o treinador após a partida.
Dias antes do confronto contra o Vasco, o atacante Kléber havia afirmado que o time precisava ter "mais vergonha na cara".
O Palmeiras termina mais uma rodada como o pior entre os grandes paulistas. "É uma situação ruim, a gente nem quer sair de casa", desabafou o atacante Ewerthon.
Scolari admitiu que sua equipe ficou abaixo do esperado. "Vamos ter muito trabalho." Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Grêmio no estádio Olímpico. E, no domingo, faz clássico contra o São Paulo no Pacaembu. (MF)


Texto Anterior: Várzea
Próximo Texto: A rodada: Cruzeiro vence a 4ª seguida, e Obina salva o Atlético-MG
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.