São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleções reclamam do cansaço pós-semifinal

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma por causa do excesso de viagens, outra por causa dos cinco sets da semifinal. As seleções de Brasil e Rússia chegam hoje à decisão do Mundial da Argentina reclamando do cansaço.
Os brasileiros chegaram anteontem a Buenos Aires após sua quarta viagem pelo país.
O time nacional estreou em Córdoba no dia 29 de setembro. Na fase seguinte, de 4 a 6 de outubro, disputou suas partidas em Santa Fé. Para jogar os mata-matas, que começaram no dia 9, voltou a Córdoba, de onde partiu para a capital argentina.
Preocupado com o desgaste dos jogadores, Bernardinho decidiu fazer só um treino antes da final.
Os russos, por sua vez, temem que o desgaste dos cinco sets disputados contra a França na semifinal, anteontem, deixe o time em desvantagem, já que os brasileiros tiveram um dia de descanso.
"O Brasil terá um dia a mais para se preparar. Sabemos que será um jogo complicado e, por isso, teríamos de ter tranquilidade para nos prepararmos bem. Será difícil encontrar tempo para descansar, mas vamos buscar", disse o meio Rouslan Olikhver. (ML)


Texto Anterior: Russos usam rivalidade para pedir torcida
Próximo Texto: Futebol: Há 25 anos acabou "doce" jejum corintiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.