UOL


São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INDY

Tracy vence no México e abre boa vantagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Paul Tracy venceu ontem seu duelo com Bruno Junqueira, cruzou em primeiro a linha de chegada do GP da Cidade do México e disparou na liderança da Indy.
O canadense da Forsythe soma agora 226 pontos, 29 a mais que o brasileiro, a duas provas do fim da temporada. A próxima corrida será no dia 26, na Austrália.
Para pôr a mão na taça, Tracy precisa de 17 pontos. Será campeão se conquistar um segundo lugar e um ponto extra -ganha quem faz a pole provisória, a pole e lidera o maior número de voltas.
Além de liderar a corrida desde a largada, Tracy, que largou na pole, também contou com o péssimo desempenho de Junqueira.
O piloto Newman-Haas largou em terceiro mas só conseguiu fisgar a sétima posição. O brasileiro disse que teve problemas estomacais e precisou tomar soro antes da prova, o que o prejudicou.
Sebastien Bourdais, em segundo, e Mario Dominguez, em terceiro, completaram o pódio.



Texto Anterior: Acidente entre brasileiros os tira da disputa
Próximo Texto: Tênis: Guga é favorito em Madri, mas tem chave dura
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.