São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em compasso de espera, Nelsinho é 4º

DA ENVIADA A FUJI

Ainda sem um lugar na F-1 garantido no ano que vem, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet saíram do GP do Japão com sentimentos distintos. O piloto da Honda foi o 13º e, pela sétima corrida seguida, não pontuou. Já o da Renault fez bela prova após largar em 12º e chegar em quarto, seu segundo melhor resultado no ano.
"Foi uma das minhas melhores corridas, mas a gente sabe que um resultado só não basta", falou Nelsinho, sobre sua permanência na equipe. "Agora vamos tentar encaixar pelo menos mais um bom resultado nas duas corridas que faltam."
A definição de seu futuro só deve acontecer mesmo após o GP Brasil, no próximo dia 2, já que seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, disse que só revelará para onde vai ao final da temporada.
E Nelsinho depende da definição do espanhol para saber onde pode sobrar uma vaga: na Renault, na Honda ou na Toro Rosso, que ainda não divulgaram suas duplas para 2009.
"Apesar do bom resultado, acho que vou chegar do mesmo jeito que antes ao Brasil e à China, circuitos que não conheço."
Para Barrichello, a situação é menos tranqüila. Mas, após reuniões em Fuji, ele foi informado de que a Honda só decidirá sobre sua permanência no final do ano -alguns pilotos devem ser testados.
Ontem, Barrichello largou bem, mas foi acertado por Giancarlo Fisichella, da Force India. "A batida acabou prejudicando o acerto do carro. Fiz o que podia, mas não deu."0 (TC)



Texto Anterior: Imprudente na largada, Hamilton dá fôlego a Massa
Próximo Texto: Com "ar fresco", Alonso controla GP e consegue 2ª vitória consecutiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.