São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Postulantes ao título ruíram na Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

Os três times que entram em campo hoje ambicionando o título do Brasileiro vêm de vexame internacional. Corinthians, Fluminense e Inter foram eliminados na semana que passou com doloridas derrotas da Copa Sul-Americana.
O líder Corinthians levou a campo um time cheio de suplentes e tomou um 3 a 0 do frágil Pumas. No final da partida, a torcida mexicana cantou ""olé" com o time paulista. O zagueiro Betão saiu como vilão após cometer um pênalti e falhar feio em um outro gol.
O Inter levou força máxima para Buenos Aires, mas não conseguiu evitar uma goleada diante do Boca Juniors. O 4 a 1 na Bombonera sepultou esperanças colorada de vencer o segundo interclubes em importância da Conmebol pela segunda vez -no ano passado, caiu diante do mesmo Boca Juniors nas semifinais.
O Fluminense não perdeu feio, mas o 0 a 2 no Chile diante da Universidad Católica teve gosto amargo, pois o rival não é dos mais fortes. O craque do time, Petkovic, ainda se contundiu no jogo e era dúvida para enfrentar hoje o Vasco, no Rio.
O Goiás, que pode fazer em 2006 sua primeira Libertadores, disputou neste ano seu primeiro torneio oficial internacional. Caiu ainda na fase inaugural diante do Corinthians.
Neste ano, o Santo André fez sua estréia na Libertadores. Também não passou da primeira fase. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Brasileiro leva diversidade e virgindade à Libertadores
Próximo Texto: Só Brasil tem estreante garantido em 2006
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.