São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Betão busca compensar falhas

DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Betão, um dos jogadores mais articulados da equipe corintiana, espera mostrar hoje contra o Coritiba a disposição que faz a torcida considerá-lo um dos baluartes da defesa.
"No futebol, um dia você faz o gol e é o responsável pela vitória. No outro jogo, você falha e é responsável pela derrota", disse o jogador, que teve relação direta com dois gols sofridos pelo Corinthians contra o Pumas, pela Sul-Americana, na última quarta -o que resultou na saída da equipe de Antônio Lopes do torneio.
Depois de ter cometido o pênalti que deu aos mexicanos o primeiro gol da partida, Betão praticamente presenteou o Pumas com o segundo.
Com personalidade, o zagueiro de 22 anos argumentou contra um possível desgaste de sua imagem com os corintianos.
"Um jogador não pode ser analisado só por um jogo, e sim por uma carreira", afirmou o zagueiro, com serenidade.
Com ele e Marinho na zaga, Wendel sai do time. Conforme Lopes anunciou no saguão do aeroporto, a equipe será a mesma que enfrentou o Santos na goleada de 7 a 1. Hugo permanece na lateral esquerda, onde Gustavo Nery não estará por servir à seleção de Carlos Alberto Parreira.
Carlos Alberto joga na armação com Rosinei, e Jô estará no ataque no lugar do artilheiro Carlitos Tevez, que atuaria ontem pela seleção da Argentina no amistoso contra a Inglaterra. (MDA)


Texto Anterior: Estatística: Brasileiro já se torna partida de vôlei para o líder
Próximo Texto: A última chance: Jô sonha com adeus vitorioso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.