São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

São Paulo cai em clássico da capital pela 1º vez no ano

DA REPORTAGEM LOCAL

A derrota do São Paulo ontem para o Palmeiras não custou somente os três pontos no Brasileiro, mas também tirou do time do Morumbi uma invencibilidade em clássicos da capital paulista neste ano.
Contra o Corinthians foram três jogos, com duas vitórias e um empate.
Não fosse o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), que repetiu as partidas no Nacional apitadas pelo juiz Edilson Pereira de Carvalho, pivô do escândalo das arbitragens, esse número teria subido para três.
Na reedição da partida que havia vencido por 3 a 2, o São Paulo empatou.
Diante da equipe do Parque Antarctica, a supremacia também era favorável: três vitórias e um empate.
Não foi a primeira vez que o São Paulo tropeçou diante de um time grande quando optou por escalar reservas. Diante do Santos, na Vila Belmiro, os são-paulinos perderam por 2 a 1.
Irritados após o fim da partida de ontem, os são-paulinos reclamaram da arbitragem, que não permitiu a cobrança de falta nos instantes finais do confronto.
"O juiz está com medo de empatar o jogo? Gastou dois, três minutos no lance. Foi falta clara, era só deixar eu bater", reclamou o goleiro Rogério. (TA e PGA)


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras vira e sonha com Libertadores
Próximo Texto: Vencedor sente alívio por bater reservas rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.