São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rival também tenta recuperação

DA AGÊNCIA FOLHA

Após a goleada de 4 a 1 sofrida contra o Boca Juniors na última quinta-feira e a eliminação da Copa Sul-Americana, o Internacional agora apenas foca o Campeonato Brasileiro, no qual vê poucas chances de título, pois depende de tropeços do líder Corinthians.
A equipe, no entanto, ainda sonha. "Vamos ter mais uma oportunidade de diminuir a vantagem. A torcida pode ter certeza que vamos brigar pelo título até o final", declarou o volante Tinga.
O ala Élder Granja, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na última rodada, é desfalque.
O Inter lucra indiretamente com uma punição imposta ao Santos. A partida de hoje acontece fora da Vila Belmiro e sem torcida porque houve invasão de campo na repetição de Santos e Corinthians -3 a 2 para o líder.
Muricy Ramalho terá à sua disposição no jogo de hoje o meia Mossoró e os atacantes Iarley e Rentería, que não estavam inscritos na Copa Sul-Americana.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Portuguesa marca 2, mas só empata no RS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.