São Paulo, domingo, 13 de novembro de 2005

Texto Anterior | Índice

Portuguesa marca 2, mas só empata no RS

DA REPORTAGEM LOCAL

Única representante do futebol paulista no quadrangular final da Série B, a Portuguesa conseguiu impor 2 a 0 ao Grêmio, dentro de um estádio Olímpico que recebeu bom público. Mas não segurou o resultado e permitiu o empate.
No segundo tempo, o rendimento da equipe do Canindé, comandada por Giba, caiu e por pouco, ela não deixou o campo do adversário sem pontuar.
Os tentos do time paulista foram marcados por Almir, aos 20min, e Leandro Amaral, aos 33min (ambos na etapa inicial).
O empate gaúcho saiu graças aos gols de Marcelo Costa, aos 3min, e Sandro Goiano, aos 25min. O Grêmio agora tem 6 pontos, a Portuguesa, 5.
No outro jogo da rodada, o Santa Cruz aposta em um tabu. O time, que ocupa a terceira posição do quadrangular final, com 4 pontos, não foi derrotado em 2005 pelo Náutico, seu rival de hoje, no Arruda. Os quatro confrontos entre as equipes do Recife neste ano foram vencidos pelo Santa Cruz, que está um ponto à frente do rival, lanterna do grupo, que promoverá os dois primeiros.


NA TV - Santa Cruz x Náutico, ao vivo, às 16h, no Sportv

Texto Anterior: Rival também tenta recuperação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.