São Paulo, quinta-feira, 13 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VÔLEI

Presidente da CBV diz que treinador da seleção fica no cargo até Atenas-2004
O presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Ary da Graça Filho, afirmou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que o técnico da seleção brasileira feminina, Marco Aurélio Motta, está garantido no cargo até os Jogos Olímpicos de Atenas-2004 e que "não dará ouvidos a fofocas".
Motta já entregou à entidade o planejamento da seleção feminina para o ano que vem.
O treinador disse anteontem, em evento da entidade, em São Paulo, que estaria sofrendo, por parte de atletas de sua equipe e ex-jogadoras, uma campanha para desestabilizá-lo.
Uma das atitudes criticadas por Motta foi a da líbero Ricarda, que disse ter pedido dispensa da seleção brasileira para ter mais tempo com a família quando, na verdade, não foi convocada por opção dele, que chamou Fabi para a posição.
A jogadora, que está disputando o Grand Prix pelo BCN/ Osasco, não quis se pronunciar sobre as declarações do treinador. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol - Soninha: Os passageiros e os motores
Próximo Texto: Basquete: Ourinhos chega à semifinal do Paulista feminino
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.