São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Presidente da Roma diz que Adriano não sai antes de 2013

CORINTHIANS
Para Rosella Sensi, não faz sentido liberar atleta de seu contrato

DE SÃO PAULO

Cotado para ser o grande reforço do Corinthians para a temporada de 2011, o atacante Adriano não terá a sua saída da Roma facilitada pelos italianos. Pelo menos é o que garante a presidente do clube, Rosella Sensi.
"Adriano é jogador da Roma e será no futuro. É um campeão e terá sua chance. Queríamos um grande jogador e, agora que temos, iremos nos queixar?", falou.
"Para um jogador ir embora, é preciso da assinatura dele e também do clube. E isso não vai acontecer", assegurou a mandatária do time da capital. Adriano foi contratado pela Roma neste ano, e seu vínculo com a equipe vai até a metade de 2013.
A equipe venceu o Bari por 1 a 0 ontem, com gol do brasileiro Juan. Adriano não estava nem no banco de reservas. Segundo a mídia italiana, ele ficou resfriado durante a semana e, por isso, não foi relacionado para a partida.
Ontem o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, admitiu, em entrevista à Rede TV!, que existe a possibilidade de Adriano deixar o clube antes que termine seu contrato.
"Eu não sei se ele continuará na Roma, mas posso garantir uma coisa: se ele sair, sairá pela porta da frente, sem nenhuma rusga com o clube", assegurou o agente, sugerindo que a negociação pode acontecer.
Segundo informou o Painel FC, Adriano aceita receber do Corinthians um salário abaixo de R$ 1 milhão.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Estudiantes entra na rota da Libertadores
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.