UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Expulso, Fábio Costa recebe perdão santista

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa não sofrerá punição da diretoria do Santos em razão dos episódios que protagonizou anteontem, na derrota por 2 a 0 para a Portuguesa Santista, a primeira do time em jogos oficiais desde o Brasileiro.
A informação foi dada pelo diretor de futebol Francisco Lopes, para quem o goleiro "perdeu a cabeça". "Não é normal, mas é admissível", declarou Lopes. Para o técnico Emerson Leão, o caso foi "um acidente de jogo".
Aos 13min do segundo tempo, quando o Santos já perdia por 2 a 0, Fábio Costa deu uma entrada violenta no atacante Rico e foi expulso. Ao passar pelo banco da Santista, trocou xingamentos com os jogadores reservas e atingiu com um chute o preparador físico Milton Fernandes.
Lopes disse que Fábio Costa é um "parceiro" do Santos porque, em 2001, diante das dificuldades financeiras do clube, o goleiro aceitou deixar de receber direitos de imagem. O Santos deve até hoje sete meses dos direitos ao atleta.
Para o diretor, a confusão de anteontem não repercutirá nas negociações para a renovação do contrato do goleiro, que acaba no próximo dia 28 e de cuja demora o goleiro santista já reclamou.


Texto Anterior: Cabeça fria
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Talento desconhecido
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.