UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida volta a atacar Contursi

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras temia o reencontro com sua torcida após a derrota para o Barbarense e as vaias da última partida no Parque Antarctica. Mas tudo saiu bem ontem.
Menos para o presidente do clube, Mustafá Contursi, novamente alvo da torcida, mesmo com a vitória sobre o Ituano. "Doutor, eu não me engano, o Mustafá é corintiano" e "Ah, que bom seria se o Mustafá voltasse para a Turquia" foram os coros publicáveis puxados pela torcida presente no estádio em noite chuvosa.
Por outro lado, o time foi saudado pelos torcedores. Anselmo, autor dos dois gols do Palmeiras, ouviu seu nome ser gritado pela primeira vez das arquibancadas.
"A torcida merecia mais tranquilidade", disse o atacante.
Outros aplaudidos foram o atacante Muñoz, o meia Pedrinho e o volante Claudecir. Já o técnico Jair Picerni ainda não caiu nas graças do torcedor. Quando seu nome foi anunciado pelo serviço de som do estádio, ouviram-se tímidos aplausos e algumas vaias.(RB)


Texto Anterior: Futebol: Anselmo faz 2 e aparece para o Palmeiras
Próximo Texto: Corinthians ganha Gil, mas perde Lucas para partida com o América
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.