UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Índice

Corinthians ganha Gil, mas perde Lucas para partida com o América

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio à polêmica da demissão do médico do clube e de um torcedor acorrentado a uma árvore, o técnico Geninho recebeu ontem uma boa e uma má notícia na preparação da equipe do Corinthians para o jogo de domingo pela manhã contra o América, em Rio Preto, pelo Paulista.
O atacante Gil, embora sem tocar na bola por causa de dores musculares, deve participar normalmente do treinamento de hoje e poderá, assim, confirmar sua presença para essa partida.
Quanto a Lucas, que seria o substituto de Liedson, que cumpre suspensão e não enfrenta o América, foi divulgado que o atacante não joga mais neste Paulista. Lucas sofreu uma fratura no pé esquerdo no treinamento de anteontem e deve ficar longe do futebol de 30 a 40 dias.
"Só depois do treino de amanhã [hoje] o time deve ser definido", declara Geninho, que pode adiantar o meia Fumagalli para a vaga de Liedson ou ainda promover a estréia do também meia Jorge Wagner, ex-Cruzeiro.
Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol, anunciou a promoção do médico Fábio Novi, que trabalhava no departamento amador do clube, para o lugar de Joaquim Grava, que pediu demissão anteontem.
Reivindicando novo estádio, contratações e a demissão de Citadini, Roberto Nunes, 29, da Gaviões da Fiel, se acorrentou a uma árvore em frente ao clube.
"Só saio quando ele sair do Corinthians" , disse ele, que receberá comida da organizada e improvisou uma barraca de lona para se abrigar da forte chuva que caiu ontem no final de tarde.


Texto Anterior: Torcida volta a atacar Contursi
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.