São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Acho que vou ganhar com 70%", afirma Andres

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL FC

Apesar de ser alvo de seus principais opositores, Andres Sanchez não tem mostrado preocupação. O atual presidente acredita que vencerá sem dificuldade a eleição de hoje.
"Acho que vou ganhar com pelo menos 70% dos votos", afirmou o cartola, que aposta em sua base aliada, que, segundo ele, é mais atuante no clube do que a de seus concorrentes.
Na semana passada, criticou o lançamento da chapa do opositor Paulo Garcia, realizado em um hotel luxuoso da capital.
"Foi sócio? Não foi. Como fazer um evento e não convidar os associados?", ironizou o presidente corintiano.
No cargo desde outubro do ano passado, Andres foi eleito para cumprir mandato "tampão" após a renúncia de Alberto Dualib. Neste período, não conseguiu reduzir a dívida do clube, mas afirma que, se vencer agora, em três anos os débitos acabarão. E diz que em 2008 teve superávit de R$ 11 milhões.
Ressalta como principal conquista de sua administração a aprovação do novo estatuto, que voltou a permitir aos associados que escolham o presidente. "Resgatei a credibilidade do clube, que melhorou em tudo. Só não vê quem não quer", conclui. (EAR E RP)


Texto Anterior: Em campo: Dentinho fica fora do duelo
Próximo Texto: Paulo Garcia aposta em ter base 100% corintiana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.