São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time lamenta aposentadoria de camisa 9

DE JUNDIAÍ

A notícia da aposentadoria de Ronaldo não era conhecida por Tite e jogadores. Mas alguns deles falaram do assunto em tom de despedida.
O técnico afirmou que ainda tinha esperança de o atacante continuar, apesar da notícia confirmada ontem pelo próprio atleta em entrevista ao "Estado de S. Paulo".
"Não conversei com ele. Espero que fale com os amigos, os verdadeiros amigos."
Se pudesse falar com Ronaldo, Tite, que faria uma oração pelo jogador, disse que pediria para ele continuar a jogar no clube. "Fique. Gostaria muito que ele permanecesse."
Os outros jogadores também não pareciam informados sobre a aposentadoria de Ronaldo. Alguns, no entanto, lembraram de bons momentos com nostalgia.
"Ele sempre nos passou muita alegria", afirmou o Jorge Henrique, antes do jogo.
Liedson falou pouco sobre o assunto. "Isso é critério dele e da diretoria", disse.
Não havia diretores no gramado. Sempre presente nos jogos do clube, Andres Sanches não esteve no estádio.
Tite não quis dizer se irá pedir um novo centroavante à diretoria, já que ainda não tinha a informação da saída de Ronaldo. Também não houve reações visíveis das torcidas organizadas, que haviam pedido a saída do atacante. (RM)


Texto Anterior: "O corpo não aguenta mais", diz artilheiro
Próximo Texto: Juca Kfouri: O adeus mais difícil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.