São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Cuca, rival representa "risco"

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Cuca, do São Paulo, certamente assusta os corintianos ao afirmar que o Juventus, adversário de sua equipe hoje, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, representa um "risco".
"Essa partida será complicada porque o Juventus sempre jogou bem. Não vi esse time ser inferior a ninguém até agora", disse.
"Falou-se muito nesta semana. O São Paulo corre risco, sim. Mas devemos satisfação à nossa torcida e temos de ganhar para mantermos o nosso aproveitamento. Mas, se vencermos, vai ser sofrido", afirmou Cuca.
Na partida de hoje, o clube do Morumbi defende invencibilidade de oito jogos no Paulista (sete vitórias e um empate) -é a única equipe que ainda não perdeu na competição estadual.
Apesar disso, alguns torcedores são-paulinos não querem saber de manter a série invicta.
"Eu nunca vi isso: torcedores me pedindo para nós entregarmos o jogo para o Juventus. Mas não podemos ir pela cabeça deles. Se depender da gente, vamos salvar o Corinthians", disse o artilheiro Luis Fabiano.
No jogo de hoje, Cuca não terá força máxima. Cinco titulares -Fabão, Cicinho e Alexandre, suspensos, além de Fábio Simplício e Gustavo Nery, poupados- ficarão de fora. O técnico, entretanto, promete escalar um time ofensivo, com três atacantes.


NA TV - Globo, ao vivo, a partir das 16h



Texto Anterior: São Paulo escala Rogério como "capitão" em eleição
Próximo Texto: Memória: Juventus faz a 1ª aparição na TV aberta em 7 anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.