São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUDÔ

Honorato leva vaga e promete ouro na Grécia

LUÍS FERRARI
ENVIADO ESPECIAL A IPATINGA

"Acho que o ouro é meu. Para Sydney, fui como reserva e voltei com a prata. Agora, que vou como titular, devo subir um degrau no pódio", disse o peso médio Carlos Honorato, ao sair do tatame onde acabara de conquistar sua vaga na seleção brasileira.
Além dele, Daniel Hernandes, Edinanci Silva, Vânia Ishii e Danielle Zangrando garantiram presença em Atenas ontem.
Priscilla Marques e Cristina Sebastião foram outras que asseguraram a condição de titular, mas dependem ainda de resultados no Campeonato Pan-Americano da Venezuela para se classificarem para a Olimpíada.
Nos pesos ligeiro e meio-leve femininos e meio-médio e meio-pesado masculinos, os atletas que perderam a primeira etapa da seletiva final venceram ontem e levaram a decisão para o terceiro confronto, que será no dia 3 de abril em local ainda indefinido.
O duelo mais esperado ocorreu entre Tiago Camilo, prata em Sydney-2000, e Flávio Canto, ouro no Pan do ano passado, pela vaga no peso meio-médio. Camilo triunfou e igualou a série.
Henrique Guimarães superou Leandro Cunha no primeiro confronto do peso meio-leve, que, assim como as classes masculinas do leve e ligeiro -nas quais não houve disputa ontem-, terá a segunda rodada em abril.


O jornalista Luís Ferrari viaja a convite da Confederação Brasileira de Judô

Texto Anterior: Ginástica: Três atletas defendem Brasil na final da Copa
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: Bola para a frente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.