São Paulo, sábado, 14 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy faz "teatro" e alfineta o São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

Dentro de campo, o técnico Muricy Ramalho esconde o jogo. Fora, faz críticas ao time do ABC, adversário de amanhã pelas semifinais do Paulista.
De início, o técnico afastou a imprensa do treino. Os jornalistas podiam assistir à movimentação do time de longe, atrás de grades e placas.
Assim, Muricy treinou bolas paradas e fez um trabalho tático com a formação 4-4-2. Deve ser o time escolhido.
Depois, o treinador permitiu que a imprensa entrasse no campo. A partir daí, mudou o treino de bola parada e escalou o time com o 3-5-2, Fredson foi trocado pelo zagueiro Edcarlos.
"Você viu o treino. Se fosse mistério, você nem estava aqui", explicou Muricy a um repórter, ao ser questionado por deixar os jornalistas afastados.
"O time está definido", completou. Só que Muricy não revelou a escalação. Disse que depende da recuperação de Richarlyson (contundido) e Ilsinho (gripado). Mas a presença de ambos não muda o esquema.
Sobre o São Caetano, clube que já dirigiu, Muricy disse que gosta de algumas pessoas e que de outras não gosta porque não concorda com a forma como tratam o futebol. E alfinetou ao elogiar o técnico do time do ABC, Dorival Júnior. "Tem que trabalhar muito porque lá a estrutura é muito pouca."


Texto Anterior: Entrevista: Por filho, Pepe deixa torcida do time do coração
Próximo Texto: Só falta o CT: Dorival Júnior responde a Muricy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.