São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escalação de goleiro surpreende até Andres

DO ENVIADO A MONTEVIDÉU

Mano Menezes jura que as recentes falhas não pesaram. Mas o fato é que Rafael Santos perdeu a posição de goleiro titular do Corinthians, que ocupou nos últimos quatro jogos por causa da lesão de Felipe, que nem viajou ao Uruguai.
Hoje, o time vai entrar em campo para enfrentar o Racing com Júlio César no gol.
"É o jogo mais importante da minha carreira", disse o atleta no desembarque do time no aeroporto de Carrasco, ontem à noite. "Fiquei sabendo que jogaria na segunda à noite, quando o Mauri [Costa Lima, treinador de goleiros] avisou, e estou me preparando desde então."
Quem se surpreendeu com a escalação de Júlio César foi o presidente Andres Sanchez.
"Ele vai ser o titular?", perguntou o cartola à reportagem. Questionado se aprovava a mudança, Andres deu de ombros. "Não é problema meu, não dou palpite em escalação."
A intenção do técnico era fazer um rodízio entre os reservas desde que Felipe se machucou, no final de março. No jogo seguinte, Júlio César foi titular e falhou. Veio o clássico com o São Paulo, o qual o time venceu por 4 a 3 mas sofreu dois gols em erros de Rafael Santos.
Mano, então, resolveu lhe dar confiança. E o manteve como titular nas três partidas seguintes -vitórias sobre Cerro Porteño (2 a 1), Ituano (2 a 0) e Rio Claro (5 a 1), jogo em que Rafael Santos voltou a falhar. Ficará hoje no banco. (MF)


Texto Anterior: Corinthians busca a vaga na retranca
Próximo Texto: Ingressos: Preço é atrativo para locais e salgado para visitantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.