São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DIREITOS DE TV

Clubes saem do Senado sem resolver seu impasse

Corintiano admite que pode não haver acordo

FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA

Nem Corinthians nem São Paulo, dois dos protagonistas da disputa pela transmissão do Campeonato Brasileiro, sabem explicar como será resolvido o impasse criado com o racha no Clube dos 13.
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, e o representante do São Paulo, Francisco Mansur, não sanaram, no Senado, a dúvida de como será a exibição de uma partida entre clubes com contratos com TVs distintas.
Para o presidente do Corinthians, que saiu do Clube dos 13 para fechar com a Globo, os times deveriam fazer acordos para a transmissão. Andres, contudo, é pessimista. "Pelo andar da carruagem, isso não vai acontecer."
"Se não for fechado o acordo, o clube terá o direito de vetar a transmissão em outra emissora", declarou Mansur.
Além do Corinthians, que saiu do C13, outros 13 times já acertaram seus contratos individualmente com a Globo.
O São Paulo ainda não se pronunciou sobre de que lado irá ficar, se da Globo ou da Rede TV!, única a apresentar proposta na licitação do C13.
Também ontem, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica deu mais dez dias para que a Globo apresente informações sobre os contratos firmados para a transmissão dos próximos Brasileiros.


Texto Anterior: Partida tem gás e uso de área interditada
Próximo Texto: Corinthians: Bruno César diz estar surpreso com chance
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.