UOL


São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buljubasich é a chance, diz meia

DA REPORTAGEM LOCAL

Buljubasich. O que parece sugerir uma sopa de letrinhas na verdade pode indicar o caminho para o Corinthians conseguir sua vaga hoje na Taça Libertadores.
José María Buljubasich é o nome do goleiro do River Plate, criticado pela torcida do time, pela imprensa argentina e, segundo o meia corintiano Jorge Wagner, atleta que joga sob a desconfiança do elenco adversário.
"Pelo que eu senti na partida da Argentina, os jogadores do River Plate não têm confiança no goleiro deles", afirmou Jorge Wagner. "Fomos informados até de que no começo do ano a torcida fez um abaixo-assinado para pedir que tirassem ele do time."
O meia falou que a ordem no Corinthians é chutar de todo jeito na partida de hoje. "O Geninho já tinha avisado a gente para fazer isso no jogo de ida, mas lá, com toda aquela pressão, não conseguimos chutar muito. Não tivemos espaço. Aqui, se sobrar, eu chuto", avisou o jogador.
Jorge Wagner ainda brincou quando soube que Buljubasich, recentemente, passou por problemas de relacionamento com o técnico Manuel Pellegrini, do River, e pediu para não ser relacionado para um jogo do futebol argentino. "Não fala isso. Ele tem de jogar contra o Corinthians, sim", falou, rindo.
O meia corintiano diz saber bem o que é um time sem confiança no goleiro. Em 1999, quando jogou a Série B pelo Bahia, o time ficava "com o coração na mão" quando vinha bola na área baiana. O goleiro era Alex, que pertencia ao Botafogo-RJ antes de ser adquirido pelo Bahia. (LR)


Texto Anterior: O personagem: Roger nega sentir tensão, mas vê rival em sonho
Próximo Texto: "Timon": "Carandiru" projeta o clube em Cannes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.