São Paulo, domingo, 14 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Ricardo Oliveira volta de lesão e quer seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele não joga desde o dia 1º de novembro de 2005, quando deixou o campo contundido aos 23min do segundo tempo do jogo do seu ex-clube, o espanhol Betis, diante do inglês Chelsea, pela Copa dos Campeões da Europa.
Trata-se do atacante Ricardo Oliveira, de 26 anos, que pela primeira vez foi relacionado pelo treinador Muricy Ramalho e hoje deve começar a partida no banco de reservas.
"Foram mais de cinco meses tratando o joelho direito [operado por conta da lesão]. Estou confiante. Quero entrar no decorrer da partida [contra o Inter]", afirmou Ricardo Oliveira.
Contratado há mais de um mês pelo São Paulo, o atacante quer estrear para chamar pela última vez a atenção do técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira. Amanhã, ele convoca os 23 jogadores para a Copa.
"Seria bom jogar, um reforço a mais. No entanto estive na Copa América e nas eliminatórias. O Parreira me conhece."
Seu contrato de empréstimo do Betis com o clube do Morumbi vai até agosto, mas Ricardo Oliveira está confiante na renovação do vínculo até o final da temporada. (KT)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo e Inter fazem jogo do estresse
Próximo Texto: Muricy pega pela 1ª vez ex-clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.