São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espanhol culpa choque e faz pouco de fãs

DA ENVIADA A BARCELONA

A expressão de Fernando Alonso após o GP em Barcelona dizia tudo. Triste por ter decepcionado os fãs que foram ao circuito, culpou o choque com Felipe Massa pelo terceiro lugar.
"Perdi três posições ali. Se você está em quarto lugar na segunda curva e com menos combustível do que os seus adversários, não há muito a fazer. E a coisa fica bem, bem complicada", declarou o espanhol, que afirmou ainda que o choque danificou o defletor de seu McLaren. "O carro ficou danificado e mais difícil de dirigir."
Na tentativa de ganhar posições, o espanhol mudou sua estratégia durante a corrida. "Optamos por usar os pneus duros depois da segunda parada porque precisávamos de um milagre", afirmou. "E só cheguei em terceiro graças ao abandono do Kimi [Raikkonen]", completou.
Com seu humor ácido, ainda fez pouco da torcida que o incentivou no GP. "Para falar a verdade, eu me diverti mais no desfile dos pilotos. Dentro do carro não dá para ouvir." (TC)


Texto Anterior: Hamilton é o mais jovem a liderar Mundial
Próximo Texto: [+]Tudo contra: Barrichello vê azarão passar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.