São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Renato, história rival não é trunfo

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogar a segunda partida em casa é vantajoso. A opinião é do técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, que considera que o seu time tem 50% de chances de passar às semifinais da Libertadores.
"Sempre prefiro fazer a segunda partida em casa, porque você tem a torcida", disse ontem o técnico do Flu.
O treinador acredita que a vantagem do time paulista é ter mais experiências. "Tem a vantagem de ter disputado mais Libertadores, mas não credencia [o São Paulo] como favorito", afirmou.
Sobre os 11 jogadores que entrarão em campo hoje à noite, o mistério continua. "Não sei [os titulares]. Tenho 19 jogadores. Alguém sabe a escalação do São Paulo? Vocês estão falando que o Jorge Wagner está fora, eu não sei."
O time deve ser o mesmo que venceu o colombiano Nacional na quarta passada. A dúvida é no ataque. Dodô, que fez sua primeira partida como titular na semana passada após se recuperar de uma cirurgia na face, pode dar lugar a Arouca, o que deixaria o time mais defensivo.


Texto Anterior: Muricy vê Flu mais bem servido do que o São Paulo
Próximo Texto: Presença: Mais de 52 mil ingressos foram vendidos do total de 67 mil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.